Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Conselho Deliberativo do Grêmio votou favorável a entrada de Felipão na calçada da fama

A cerimônia para incorporar os ídolos do clube será realizada no mês de setembro

- Publicidade -

Em reunião extraordinária realizada na noite de ontem (31), no auditório da Arena, o Conselho Deliberativo do Grêmio votou a favor da inclusão dos nomes do técnico Luiz Felipe Scolari (Felipão), o ex -cartola Luis Carlos Silveira Martins, o ex-meia Oswaldo e o ex-goleiro Galatto, para a calçada da fama.

- Publicidade -

Criado para agraciar os maiores ídolos do tricolor gaúcho, a homenagem surgiu com a intenção de imortalizar as personalidades mais importantes da história do clube.

É provável que você também goste:

Romildo Bolzan se posiciona contra a realização da Copa América em Porto Alegre

Grêmio utilizará time de transição na Recopa Gaúcha

- Publicidade -

Personalidades de peso na história do Grêmio

Contemporâneos de clube durante uma das décadas mais vitoriosas da história do Grêmio, Felipão, como treinador, e Cacalo, como dirigente, conquistaram duas Copas do Brasil, um Campeonato Brasileiro e uma Libertadores durante o período em que estiveram no clube.

O ex-goleiro Galatto foi um dos responsáveis por reerguer o tricolor gaúcho ao defender um pênalti na “Batalha dos Aflitos” na partida final da série B contra o Náutico em 2005. Já o meio campista Oswaldo participou das conquistas da Libertadores e do Mundial em 83.

A cerimônia para incorporar os ídolos do clube será realizada no mês de setembro, durante as comemorações de 118 anos do Grêmio em setembro.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...