Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Às vésperas de decidir a Copa do Brasil, Grêmio estreia no Gauchão com time reserva

Tricolor quer analisar atletas para decidir quem fica e quem sai

- Publicidade -

Em jogo contra o Brasil-PEL pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, o tricolor gaúcho inicia na noite desta quarta-feira, às 20h, na Arena em Porto Alegre, oficialmente a temporada 2021. Com o técnico Renato Portaluppi acompanhando a partida na casamata, o Grêmio entrará em campo com o time reserva para enfrentar a equipe xavante.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio planeja comprar a Arena dentro de seis meses

Clubes da Europa mostram interesse em volante promissor do Grêmio

Grêmio vai faxinar o elenco: confira a lista de jogadores que podem sair em 2021

- Publicidade -

Derrotado na última partida contra o Aimoré por 1 a 0, o Brasil de Pelotas vem para a capital gaúcha buscando recuperação.

Grêmio chega com time reserva

A comissão técnica gremista desistiu de ir a campo com o time de transição e vai colocar jogadores do elenco principal. Com isso, a intenção também é analisar e avaliar os atletas que irão permanecer no clube, ou não.

O goleiro Vanderlei, o zagueiro David Bráz, o volante Thaciano, o lateral esquerdo Bruno Cortez e o meio campo Everton estão relacionados para a partida.

- Publicidade -

Entretanto, alguns jovens atletas do grupo de transição também devem integrar o elenco para o jogo desta noite. Embora esteja concentrado com a equipe, o atacante Ferreira deve ser preservado para a partida de domingo. Caso isso aconteça, o atacante Guilherme Azevedo entraria no time. Além disso, o centroavante Ricardinho deve ser novidade no jogo.

Já a equipe xavante, vem para o confronto em Porto Alegre com a mesma equipe derrotada na primeira rodada do Gauchão. O time comandado pelo técnico Claudio Tencati teve um tempo reduzido para contratar as peças necessárias para o elenco.

Vindos do futebol Português, os laterais Arthur e Felipe Saturnino não tiveram seus nomes no BID regularizados, portanto, não irão participar do jogo.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Brasil

- Publicidade -

Grêmio: Vanderlei; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Bruno Cortez; Darlan, Lucas Silva, Everton, Pinares, Ferreira (Gui Azevedo) e Isaque (Ricardinho). Técnico: Renato Portaluppi.
BRASIL: Matheus Nogueira; André Krobel, Camilo, Héverton e Igor Miranda; Everton Dias, Douglas Araújo, Bruno Matias, Matheuzinho, Jarro e Bruno Paraíba. Técnico: Claudio Tencati.
Árbitro: Roger Goulart
Auxiliares: André Bitencourt e Maíra Moreira.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...