Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadoresRumores

Contratação milionária deve perder espaço com Renato no Grêmio

Muito vaiado após ser substituído na partida contra o Vila Nova, na Arena, na última sexta-feira (2), o meia Campaz deverá ser sacado do time titular pelo técnico Renato Portaluppi. Isto porque, caso Thaciano passe a frequentar os 11 iniciais, o colombiano é o principal candidato a sair da equipe.

Apesar de ter sido a contratação mais cara da história do clube, custando cerca de R$ 21 milhões, Campaz ainda está longe de ter créditos com a torcida. Ao longo da temporada, o atleta alternou algumas vezes entre o banco de reservas e o conjunto titular, atuando pelo lado direito e também como meia central.

Em um cenário que Renato opte por um time com mais experiência, como de costume, o jovem de 22 anos poderia perder espaço até entre os reservas, na medida em que o elenco ainda conta com jogadores como Bitello, Lucas Leiva, Thiago Santos e Lucas Silva, todos prestigiados pelo treinador.

Até o jogo diante do Vasco da Gama, no próximo domingo (11), na Arena, Renato pretende manter mistério quanto a sua primeira equipe. Nos dois treinos abertos para o acesso da imprensa, o comandante não deu indícios da escalação gremista que entrará em campo.

Nas próximas atividades, que serão realizadas no CT Luiz Carvalho, apenas o aquecimento poderá ser acompanhado pelos jornalistas. Na véspera do jogo, os trabalhos serão totalmente fechados, aumentando as dúvidas em relação ao time.

Campaz ainda não afirmou-se no Grêmio

Após mais uma péssima atuação com a camisa tricolor, o jovem ainda não conseguiu encantar os torcedores, principalmente em partidas fora de casa, onde o jogador costuma passar apagado.

Nesta Série B, o atleta colombiano disputou 26 jogos, com dois gols marcados e nenhuma assistência realizada.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo