Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Quais devem ser as contratações do Grêmio para a próxima temporada?

Após a eliminação para o Flamengo na semifinal da Libertadores, ficou evidente que o grupo do Grêmio não tem qualidade suficiente para ser campeão. Pelo que foi dito por Romildo e também por outros dirigentes gremistas, Renato Portaluppi deverá renovar contrato e comandar o Grêmio na próxima temporada. Sendo assim, quais devem ser as contratações do Grêmio para a próxima temporada?

Devemos lembrar que as contratações feitas em 2019 foram bastante criticadas pelos torcedores e realmente acabaram não dando certo. Além disso, o Grêmio já possuía jogadores que estavam com um certo desgaste com o torcedor gremista, como o lateral Galhardo, o atacante André e até mesmo Diego Tardelli. Podemos mencionar ainda o volante Michel, sempre vivendo altos e baixos com a torcida.

É provável que você também goste:

Volante Michel teria xingado torcedor do Grêmio: ”Vocês tem que beijar nossos pés”

Próximo GreNal tem que marcar a reação do Grêmio, saiba quando vai ser

Renato deve ficar no Grêmio para a temporada 2020?

Contratações do Grêmio para 2020

Goleiro

Esta talvez seja a posição que mais merece atenção para a próxima temporada. Paulo Victor e Julio César mostraram que não são goleiros para vestir a camisa do Grêmio, pois possuem grandes deficiências técnicas. Já o jovem Phelipe Megiolaro, ainda está verde, mas poderia ser opção reserva na próxima temporada. Entre os goleiros que poderiam vestira a camisa tricolor, temos Gatito Fernández, do Botafogo e Vanderlei, do Santos.

Laterais

Primeiramente, na lateral-direita o Grêmio necessita de um titular, visto que, Leonardo Gomes ainda se encontra lesionado e Léo Moura não suporta mais uma partida inteira. O problema ficou evidente quando Renato precisou improvisar Paulo Miranda na lateral-direita contra o Flamengo. Quanto a Galhardo, bem, não serve nem para a reserva, o Grêmio precisa encontrar outra alternativa no mercado, ou na própria base. Já na lateral-esquerda, o tricolor gaúcho possui um ótimo reserva e este é Bruno Cortez. Então, será preciso procurar um bom jogador para ser titular na posição.

Meio-campo

Assim como as laterais, o meio-campo do Grêmio é uma das partes mais afetadas. Maicon já não suporta uma partida inteira, então, é preciso de um reforço para ser titular ao lado de Matheus Henrique. Na meia, Jean Pyerre e Luan dão conta do recado, porém, é preciso uma terceira opção para quando ocorre o que acabou ocorrendo agora, ambos se lesionaram e acabaram prejudicando o time.

Ataque

Diego Tardelli não mostrou a que veio, assim como André, que é odiado pela torcida tricolor (com razão). Para 2020, o Grêmio necessita de um jogador de área, que possa ser matador e decisivo quando precisar. Em 2017, Lucas Barrios fez muito bem esse papel, inclusive, foi decisivo na vitória sobre o Botafogo nas quartas de final da Libertadores.

E para você torcedor, quais as contratações precisam ser feitas?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.​​

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil