Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Contrato de Paulo Victor é renovado com o Grêmio até 2022

0

Ele chegou desacreditado e muito cobrado pela torcida, porém, foi se firmando e apesar do mau momento gremista, é um dos grandes destaques do time de Renato. O goleiro Paulo Victor assinou um novo contrato com o Grêmio, o anterior iria expirar em 2020. Agora, o Contrato de Paulo Victor é renovado com o Grêmio até 2022. Ou seja, o camisa numero 1 do tricolor gaúcho inspira muita confiança na direção gremista.

- Publicidade -

No começo da temporada, o goleiro foi vaiado e chamado por muitos torcedores de ”chama gol”. Grande parte da torcida via em Júlio César o titular ideal para vestir a camisa 1. Entretanto, o treinador Renato Portaluppi apostou todas suas fichas em Paulo Victor e não se arrependeu. O goleiro gremista foi um dos heróis da conquista do bicampeonato gaúcho e teve grandes atuações na primeira fase da Libertadores.

É provável que você também goste:

Leonardo Gomes entra na mira de clubes europeus

Confira o time do Grêmio que deve enfrentar o Atlético-MG sábado (25)

Grêmio tenta a contratação de Thiago Neves junto ao Cruzeiro

Contrato de Paulo Victor é renovado merecidamente

Na grande decisão do Gauchão, contra o Internacional, Paulo Victor defendeu 3 pênaltis, garantindo o título gaúcho. Na Libertadores, o arqueiro gremista fez grandes defesas e alguns milagres, como por exemplo, a defesa a queima roupa contra o Libertad, no Paraguai.

Paulo Victor está no Grêmio desde 2017, porém, somente no começo de 2019 foi ter a chance de se tornar o titular da posição com a saída de Marcelo Grohe. AO total, Paulo Victor já atuou 55 vezes pelo Grêmio. O goleiro já teve passagens pelo futebol turco e pelo Flamengo.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais