JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Convidado de honra: Maicon visita delegação do Grêmio

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Tricolor Gaúcho recebeu uma visita ilustre no hotel onde está concentrado para o jogo contra o CSA, em Maceió. O volante Maicon, eterno capitão do Grêmio, que recentemente se desligou do CRB, mas ainda continua morando na cidade alagoana, aproveitou para rever os antigos companheiros e matar a saudade do Tricolor.

Eterno “capita” Tricolor busca novos desafios

Maicon, ídolo recente do Grêmio, está livre no mercado, esta semana em reunião com dirigentes do clube alagoano ele oficializou a sua saída. Desde fevereiro deste ano, quando chegou ao Galo da Praia de Pajuçara, o jogador esteve presente em apenas sete partidas.

Através de nota direcionada à torcida, Maicon negou que a rescisão de contrato com o clube do nordeste brasileiro tenha sido motivada por estar insatisfeito com seu rendimento em campo ou devido a problemas físicos. Contrariando a declaração do presidente do CRB, Mário Marroquim.

O meio-campista Maicon, que nunca perderá sua identificação com o Grêmio, agradeceu o carinho da torcida alagoana e disse que seguia em busca de novos desafios.

Maicon poderia voltar ao Grêmio?

Por tudo que o Maicon conquistou com o Grêmio e sua representatividade para o clube, é natural que a partir do momento em que esteja livre no mercado os boatos de um retorno sejam levantados. No entanto, não há nenhum movimento neste sentido, apenas o desejo que habita o imaginário gremista.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.
Botão Voltar ao topo