Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com a convocação de Kannemann, quem deve jogar ao lado de David Braz?

- Publicidade -

O Grêmio deverá perder mais um jogador importante para o Campeonato Brasileiro e desta vez, não é por lesão. O zagueiro argentino Walter Kannemann, foi convocado para a seleção da Argentina, para dois amistosos que já estão marcados no calendário da FIFA. Serão amistosos contra a Alemanha e o Equador. Outros dois jogadores do tricolor gaúcho já haviam sido convocados, o atacante Everton e o volante Matheus Henrique foram chamados por Tite para defender o Brasil. Mas com a convocação de Kannemann, quem deveria ser o titular ao lado de David Braz?

- Publicidade -

O zagueiro argentino deverá desfalcar o Grêmio em pelo menos 2 rodadas do Brasileirão 2019, contra o Ceará, no dia 09 de outubro e contra o Atlético-MG, no dia 13 de outubro. Entretanto, poderá desfalcar ainda em um terceira partida, contra o Bahia, no dia 16 de outubro se não chegar a tempo.

É provável que você também goste:

Com a renovação, multa de Everton deve chegar a 120 milhões de euros

Confira quando voltam os 5 jogadores lesionados do Grêmio

- Publicidade -

Com a convocação de Kannemann, quem deve entrar no time?

Ainda não se sabe se Pedro Geromel estará apto para atuar nessas partidas por conta de uma lesão sofrida. Se ele não estiver condições de jogar ainda, David Braz seguira no time, porém, Renato Portaluppi deverá escolher o substituto de Kannemann para atuar ao seu lado.

As opções para substituir o zagueiro argentino são Paulo Miranda e Rodriguez, entretanto, Renato deverá optar pela primeira opção. Inclusive, Paulo Miranda já fez dupla de zaga com David Braz em algumas partidas.

Kannemann é a grande esperança da Argentina para arrumar a zaga da seleção. Ele precisou ser cortado da Copa América 2019, por conta de uma lesão sofrida. Mas agora está de volta para mostrar que merece ser titular da seleção daquele país.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...