Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Convocações podem tornar desafio do Grêmio contra o Flamengo menos difícil

Time carioca pode ter desfalques devido a convocações

- Publicidade -

Grêmio e Flamengo agora tem um confronto marcado pela Copa do Brasil. Contraste é o que podemos falar das fases dos dois times. O Flamengo está embalado desde a chegada de Renato, o time vem vencendo todo mundo. Enquanto o Grêmio vive uma má fase, apesar de ter avançado na Copa do Brasil, o time gaúcho está na zona de rebaixamento do Brasileirão. No entanto, uma coisa pode mudar a história desse mata-mata pela Copa do Brasil.

- Publicidade -

Esse é um problema que todo time estrelado no Brasil sofre. As convocações desfalcam muitos times brasileiros durante as datas FIFA. E para a sorte do Grêmio, vai haver uma data FIFA próximo do jogo contra o Flamengo.

O primeiro jogo da Copa do Brasil entre Flamengo e Grêmio deverá ser no dia 25 de agosto. No entanto, poucos dias depois, os jogadores provavelmente terão que se apresentar para jogar as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Com isso, a chance de vários jogadores não jogarem, é bem grande. Vários jogadores do Flamengo têm sido convocados para as suas respectivas seleções. Já o Grêmio, a não ser que contrate algum outro jogador estrelado, só deverá perder Borja para a Seleção da Colômbia.

Convocações podem tornar desafio do Grêmio contra o Flamengo mais fácil

- Publicidade -

Diferente do Grêmio, o Flamengo tem vários jogadores sendo convocados. Principalmente suas grandes estrelas como Arrascaeta e Gabigol. Sem essas duas peças o time do Flamengo já daria uma boa enfraquecida.

Ainda assim, o time carioca tem um elenco muito forte. Por exemplo, perde o Gabigol, mas tem o Pedro na reserva. Para o tricolor passar de fase, terá que fazer um jogo muito além do que vem apresentando atualmente. Contudo, Felipão tem algum tempo até lá, para melhorar o time.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Marcelo Cortes/CRF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.