Copa do MundoÚltimas Notícias do Grêmio

Copa do Mundo: Brasil abre trabalhos e Tite comemora ‘retorno’ de atacante que preocupava

A Seleção Brasileira iniciou nesta semana sua preparação definitiva visando a disputa da Copa do Mundo do Catar. Nesta segunda-feira (14), Tite comandou o primeiro treinamento da equipe, que aconteceu no CT da Juventus, em Turim, na Itália, e contou com 14 jogadores em campo. Apesar do número reduzido, ao treinador teve uma boa notícia na atividade.

Depois de ser desfalque do Manchester United, da Inglaterra, nas últimas cinco partidas, Antony trabalhou com bola e deu uma boa notícia para a torcida brasileira. O jovem atacante, de 22 anos, que deve ser uma das alternativas no banco de reservas da seleção no Catar, está recuperado de lesão no músculo flexor do quadril direito.

Revelado no São Paulo, Antony se destacou muito no Ajax, da Holanda, nas últimas duas temporadas. No último mês de agosto, após uma “novela” nos bastidores, o United anunciou a contratação do brasileiro por 100 milhões de euros. Na temporada, ele soma 11 partidas pela sua nova equipe, com três gols marcados.

Detalhes do primeiro treino para a Copa do Mundo

A atividade que abriu a preparação para o Copa do Mundo ainda não contou com uma série de jogadores importantes. O zagueiro Marquinhos e o atacante Neymar, do PSG, da França, tiveram problemas no voo e chegaram durante o treinamento. De acordo com o site Globo Esporte, estiveram em campo: Alex Sandro, Alex Telles, Antony, Daniel Alves, Éder Militão, Éverton Ribeiro, Fred, Pedro, Raphinha, Rodrygo e Vini Júnior, além dos goleiros Alisson, Ederson e Weverton.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo