Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoCopa do MundoJogadores

Copa do Mundo: Espanha tem desfalque na defesa para estreia no Catar

A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) revelou que o lateral-esquerdo José Luis Gayà, do Valência, teve de abandonar mais cedo o último treino da La Roja. O jogador sofreu um entorse de baixo grau no tornozelo direito, mas terá que realizar uma ressonância magnética para saber ao certo a extensão da lesão e o tempo que ficará de fora dos gramados.

Copa do Mundo: a bruxa também está solta na seleção espanhola?

Gayà era um dos titulares absolutos de Luis Enrique para o Mundial, mas agora depende dos resultados dos exames para saber a gravidade e quando poderá atuar. Já projetando o time sem a presença do ala, a Espanha deve voltar a ter o lateral-esquerdo Jordi Alba, do Barcelona, entre os onze iniciais.

José Luis Gayà será um dos desfalques no amistoso que a La Roja fará contra Jordânia. Porém, a principal preocupação é a perca do atleta para primeira rodada da Copa do Mundo. Segundo antecipação do jornal As, da Espanha, o jogador não deve estar presente no embate contra a Costa Rica, no dia 23.

Durante está quinta-feira (17) será revelado se lateral do Valência segue com a equipe para o Catar ou se a Espanha terá de solicitar à FIFA uma alteração por motivos de lesão de Gayà. Caso a comissão técnica precise chamar outro atleta, o nome favorito é o ala Marcos Alonso, do Barcelona.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo