Corinthians chega embalado para pegar o Grêmio e vive uma das melhores fases da temporada
O Corinthians não faz uma boa temporada até aqui, o time foi eliminado cedo na Copa do Brasil para o Atlético-GO e caiu na fase de grupos da Sul-Americana. No Paulistão a equipe também não chegou à decisão do torneio. Mas, o momento agora é outro e o time está tentando uma vaga na Libertadores.
O time contratou Giuliano e Renato Augusto, que já são titulares e deram uma nova cara a equipe. O clube já contava com boas peças, mas faltavam ajustes para que pudessem render mais. Afinal, Fagner, Cássio e Jô, mesmo em má fase são bons nomes e com algumas mudanças podem fazer muito mais.
A fase é boa dentro e fora dos gramados, embora a dívida do clube esteja próxima de R$ 1 bilhão, fora a grana que é devida para a Caixa Econômica pelo estádio. O clube se livrou de 20 jogadores, baixando a folha e permitindo fazer investimentos, como Roger Guedes, que está chegando ao clube.
Corinthians vem em boa fase pegar o Grêmio
O Corinthians ganhou duas partidas seguidas pela primeira vez no Brasileirão, passando por Ceará e Athletico-PR. O técnico Sylvinho não havia ainda conseguido dar o seu estilo ao time, mas aos poucos lapida aquilo que deseja.
Com as duas vitórias seguidas, uma equipe que por vezes foi tratada como postulante ao rebaixamento, já que o nível técnico apresentado era baixo, agora sonha com Libertadores. O time está em sexto lugar e certamente pensam em vencer o Grêmio para a manutenção nesta posição.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Joka Madruga – Futura Press – Estadão Conteúdo