Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Corinthians empresta meia-atacante Mateus Vital para a Grécia

- Publicidade -

Próximo adversário do Grêmio, neste sábado (28), às 21h, na Arena do Grêmio, o Corinthians tá on no mercado de transferências. Anunciou as contratações de Giuliano e Renato Augusto, está próximo de anunciar as contratações do lateral João Pedro, do Porto, e Roger Guedes e anunciou ontem (25) a saída do meia-atacante Mateus Vital.

- Publicidade -

Corinthians reforçado contra o Grêmio

Giuliano e Renato Augusto já estão atuando e virão para Porto Alegre encarar o Grêmio. Já Mateus Vital, não vestirá mais a camisa do Corinthians na temporada. Por meio de seu site oficial, o Timão informou o empréstimo do atleta para o Panathinaikos, da Grécia. O empréstimo é válido por uma temporada da Grécia, ou seja, até o final de junho de 2022.

O clube grego não pagará nada pelo empréstimo, mas se quiser ficar com o jogador ao término terá de pagar 4 milhões de euros (cerca de R$ 24,5 milhões na cotação atual) para comprar 50% dos direitos econômicos dele. O Corinthians possui 85% dos direitos do atleta.

Próximo de completar 200 jogos com a camisa do Corinthians, Mateus Vital sai com 187 jogos disputados e 14 gols marcados. Fez parte dos elencos campeões do Paulistão 2018 e 2019.

- Publicidade -

Confira a nota oficial do Corinthians informando a saída de Mateus Vital para o Panathinaikos:

“O Sport Club Corinthians Paulista chegou a um acordo com o Panathinaikos, da Grécia, pelo empréstimo do meia-atacante Mateus Vital. O vínculo tem validade ao final de junho de 2022. Hoje (25), o atleta foi liberado para viajar e realizar exames médicos.

Há três temporadas e meia no Timão, o atleta de 23 anos fez 187 partidas e balançou as redes por 14 vezes. Em 2021, Vital marcou cinco gols e deu três assistências. Conquistou dois títulos estaduais com a camisa alvinegra, em 2018 e 2019″.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.