Prestes a se reapresentar para o período de pré-temporada, o Imortal já começa a projetar o ano que vem. Diante da nova gestão que assumiu o clube após a eleição de Alberto Guerra, algumas mudanças estão previstas no plantel de atletas do Grêmio.
Uma das possíveis saídas do Tricolor Gaúcho diz respeito ao argentino Walter Kannemann, que está negociando a sua renovação com o clube. No entanto, apesar de dar preferência ao Tricolor, o jogador foi recentemente especulado para jogar no Corinthians. Porém, segundo apurou o site Torcedores.com, o negócio entre o argentino e o clube paulista nunca existiu.
Por conta disso, de acordo com o portal de notícias, o Grêmio é o único time brasileiro negociando atualmente com Kannemann. Além do alto salário, o Timão não teria interesse em contratar mais um zagueiro, já que o setor conta com atletas gabaritados como Gil, Balbuena e Bruno Mendéz.
Kannemann fez contraproposta para o Tricolor
Muito valorizado pelo histórico no clube, o zagueiro argentino recebe, atualmente, cerca de R$ 1 milhão mensais, contando direitos de imagens. Além disso, o atleta é tido como um dos ídolos da torcida, demonstrando sempre muita dedicação e amor ao Imortal.
Muito por conta disso, uma das exigências iniciais do representante do argentino seria uma renovação de contrato de quatro anos com o Tricolor, para que Kannemann se aposente como jogador gremista. Ademais, o atleta ainda acredita que não seria justo que ocorresse qualquer redução de salário na ampliação do vínculo.
Entretanto, segundo notícias recentes, os dirigentes tricolores propuseram ao atleta, na última semana, um contrato de dois anos, com R$ 400 mil de salário e cláusulas de produtividade por número de jogos. Insatisfeito com a proposta, o staff de Kannemann pediu praticamente o dobro do oferecido, tanto no salário fixo quanto na duração do vínculo.
Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.
Um Comentário