Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Corinthians pode castigar o Grêmio e vingar 2007

Equipe paulista enfrenta o tricolor gaúcho na 37ª rodada

- Publicidade -

O torcedor mais atento já está olhando para a tabela do Brasileirão e imaginando quais são os caminhos até o fim do Campeonato Brasileiro. Com o Grêmio vivendo uma crise sem fim, é preciso analisar bem todas as rodadas. E o calendário diz que na 37ª rodada, haverá um duelo entre Corinthians x Grêmio, em São Paulo.

- Publicidade -

Até lá é possível que o Imortal já esteja salvo do rebaixamento ou o time paulista garantido na Libertadores 2022. Ainda assim, não há detalhe algum que vai tirar o peso deste jogo, principalmente pela questão da torcida. Para quem não se lembra, em 2007 foi contra o Grêmio que o Corinthians confirmou seu rebaixamento.

Logo aos 2 minutos Jonas fez 1×0 para o tricolor gaúcho e Clodoaldo empatou para o Timão, aos 30 do primeiro tempo. Era um dia 2 de dezembro, o resultado combinado com a vitória do Goiás, sobre o Internacional, rebaixou a equipe paulista para a segundona. Uma curiosidade é que aquele time contava com Vampeta e Éverton Ribeiro.

A torcida corintiana jamais esqueceu aquela tarde no Estádio Olímpico. Alguns já estão fazendo posts nas redes sociais, exigindo que o alvinegro vença esse futuro jogo, pela 38ª rodada e faça a sua parte para mandar o Grêmio a segunda divisão.

Corinthians pode rebaixar o Grêmio

- Publicidade -

Do jeito que está feia a coisa para os lados da Arena, é possível até mesmo que o time seja rebaixado antes dessa rodada contra o Corinthians.

Por outro lado, o time ainda tem 15 jogos no Brasileirão, com 45 pontos em disputa e a necessidade de somar 19 deles. Assim, conseguirá evitar a segundona.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Robson Ventura/Folhapress

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.