corinthians pode contratar luan
Foto: Pérsio Ciulla | TXT Sports

Apesar das últimas declarações do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, o clube paulista ainda não desistiu de contar com o atacante Luan, ídolo do Grêmio. Os paulistas não pretendem envolver jogadores de seu elenco na negociação, assim, o Corinthians pode contratar Luan com ajuda de investidor. Segundo o jornalista Rodrigo Vessoni, do portal Meu Timão, o clube paulista deverá pedir ajuda do Banco BMG, patrocinador master do Corinthians.

É provável que você também goste:

Luan fica mais perto do Corinthians, lateral Fagner pode vir para o Grêmio

Presidente do Corinthians dispara contra Romildo: ”Não ofereci nenhum jogador pra ele”

Grêmio garante que Renato vai renovar para 2020

Corinthians pode contratar Luan com ajuda de investidor

Com a ajuda do BMG, o Corinthians poderia fazer uma proposta maior pelo camisa 7 tricolor, solicitando a liberação imediata do jogador por parte do Grêmio. Entretanto, devemos lembrar que o apoio de investidores é proibido pela FIFA, mas segue sendo uma prática comum, mesmo que de forma velada. Desta forma, com o BMG na jogada, o clube paulista poderá chegar a um valor que deve ser aceito pelo Grêmio.

Jogadores como Fagner e o goleiro Cássio interessavam ao Grêmio, mas foram vetados pelo Corinthians. Outro jogador que foi especulado na troca seria o atacante Clayson, mas a informação foi negada por Romildo Bolzan. Assim, o clube paulista deverá focar em uma proposta em dinheiro para o tricolor gaúcho.

Luan é um pedido pessoal do técnico Tiago Nunes e por esta razão, o Corinthians vai tentar trazê-lo de qualquer maneira.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário