cássio e fagner por luan

Há alguns das atrás, começaram a ”pipocar” pela web algumas informações revelando o interesse do Corinthians em contar com o atacante Luan, do Grêmio para a temporada 2020. A contratação seria um pedido do técnico do clube paulista, Tiago Nunes. Os paulistas estariam dispostos inclusive, a ceder jogadores do elenco corintiano para ter o camisa 7 tricolor. Agora, novas informações da imprensa gaúcha, dão conta de que o Corinthians pode trocar Cássio e Fagner por Luan. O goleiro e o lateral seriam muito bem-vindos ao tricolor, visto que são duas posições carentes no time treinado por Renato Portaluppi.

É provável que você também goste:

Atacante Tetê pode render valor milionário ao Grêmio com ida para o Milan

Grêmio estaria interessado em Danilo Fernandes, do Inter

Corinthians quer contratar Luan e já negocia com o Grêmio

Corinthians pode trocar Cassio e Fagner por Luan, será que o Grêmio aceita?

O Grêmio teria aceitado liberar o atacante para o clube paulista, desde que, o Corinthians liberasse o goleiro e o lateral-direito. Cássio e Fagner viriam em troca por Luan e o tricolor gaúcho ainda teria que dar mais uma certa quantia em dinheiro. Lembrando que os dois jogadores do Corinthians possuem passagens pela Seleção Brasileira e viriam ao Grêmio para serem titulares do time de Renato Portaluppi.

Uma coisa ficou bem clara, o Corinthians não vai medir esforços para contratar um dos maiores ídolos da história recente do Grêmio.

Então torcedor, será que o Grêmio deve se desfazer do atacante Luan? Seria uma boa troca para o tricolor gaúcho? Deixe um comentário para nós!

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário