Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Corinthians faz proposta de 48 milhões por ex-Grêmio

O jogador deixou Porto Alegre em 2019

Grêmio Tetê
Imagem: Divulgação/ Galatasaray

Na zona de rebaixamento, Corinthians faz proposta tentadora por ex-atacante do Grêmio

Vivendo um momento complicado no Campeonato Brasileiro, o Corinthians está de olho no mercado de transferências em busca de reforços para preencher as carências do elenco. O clube paulista está disposto a investir entre 7 e 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 42 a 48 milhões) em Tetê, ex-Grêmio.

O jornalista turco Burhan Can Terzi informou que o Corinthians está na briga pelo atacante Tetê, que surgiu nas categorias de base do Tricolor Gaúcho. Atualmente defendendo o Galatasaray, da Turquia, o jogador de 24 anos participou de 45 partidas nesta temporada, anotando três gols e fornecendo seis assistências.

Leia mais:

Vídeo: Soteldo viraliza ao provocar torcida do México na Copa América

Grêmio celebra retorno de jogos em Eldorado após enchentes

A imprensa brasileira já havia noticiado o interesse do Corinthians na contratação de Tetê na última semana. Segundo o jornalista Jorge Nicola, outros grandes clubes brasileiros como Palmeiras, São Paulo e Flamengo também estão de olho no jogador.

Trajetória do atleta

Tetê iniciou sua carreira nas categorias de base do Tricolor, mas deixou o clube sem atuar pelo time profissional. Em 2019, fez sua estreia com o grupo principal do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Depois de sua passagem pelo Shakhtar, foi emprestado ao Lyon, da França, e ao Leicester, da Inglaterra, antes de se transferir para o Galatasaray no último ano.

O brasileiro já teve passagens pelas seleções de base, desde Sub-15 até o Sub-23.

 

Imagem destaque: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo