corinthians quer contratar luan
"Imagem: Shutterstock.com"

O atacante Luan é um dos maiores ídolos da história recente do Grêmio. O jogador de 26 anos esteve presente nas principais conquistas do tricolor gaúcho nos últimos anos, como Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul Americana. Entretanto, após se lesionar no final de 2018, o camisa 7 nunca mais foi o mesmo. Perdeu espaço na equipe titular para o jovem Jean Pyerre e quando parecia estar retomando seu futebol, sofreu outra lesão. Isso fez com que o Grêmio colocasse o jogador na lista de jogadores a serem negociados em 2020. Agora, segundo o site Globoesporte.com, o Corinthians quer contratar Luan e já negocia com o Grêmio.

É provável que você também goste:

Grêmio já tem dois jogadores no topo da lista de negociáveis para 2020

Diego Tardelli deve deixar o Grêmio no final da temporada

Corinthians quer contratar Luan e já negocia com o Grêmio

Segundo ainda o site, o clube paulista teria interesse em adquirir 50% dos direitos econômicos de Luan e estaria disposto a envolver jogadores do seu elenco em uma possível negociação. Lembrando que o contrato de Luan com o Grêmio vai até dezembro de 2020 e o atleta ainda não renovou com o tricolor gaúcho.

Não é a primeira vez que o Corinthians mostra interesse no atacante gremista e agora, uma nova tentativa está sendo feita, com o aval do novo técnico do Corinthians, Tiago Nunes. Entretanto, o Grêmio nega as negociações. Porém,  o empresário de Luan, Paulo Pitombeira, e seu parceiro Marcelo Pettinati, estão intermediando as conversas.

Há boatos de que durante a sua infância, Luan torcia para o Corinthians.

Então torcedor, será que o Grêmio deve se desfazer de Luan?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário