Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Corinthians vence fora de casa antes de enfrentar o Grêmio no Brasileirão

Timão venceu por 1 a 0 o Athletico Paranaense.

- Publicidade -

No próximo sábado (28), às 21h na Arena, o Grêmio receberá o Corinthians pela 18ª rodada do Brasileirão. O tricolor, enfim, terá a oportunidade de sair da zona de rebaixamento. Com uma vitória, somado a alguns resultados paralelos, o Grêmio poderá enfim respirar fora da Z-4.

- Publicidade -

Antes de enfrentar o Grêmio, o Corinthians foi a campo neste domingo (22) e venceu o Athletico Paranaense, em plena Arena da Baixada. O placar foi magro, 1 a 0, com gol de Roni. Foi a segunda vitória seguida do Corinthians, que tem boa campanha fora de casa no Brasileirão. Em nove jogos, são quatro vitórias, quatro empates e uma derrota.

Inscreva-se no YouTube

Resumo de Athletico Paranaense 0x1 Corinthians

O Corinthians começou muito melhor e dominou totalmente o primeiro tempo, com quatro oportunidades de abrir o placar. A primeira foi logo aos três minutos. Giuliano fez belo cruzamento, na medida para Jô. O atacante, sozinho, cabeceou a bola longe do gol de Santos. Aos 12 minutos, ao tentar um cruzamento pelo lado esquerdo, Adson acertou o travessão. Aos 28, a defesa do Athletico afastou mal e a bola ficou limpa para Giuliano finalizar. Mas finalizou no meio do gol para fácil defesa de Santos. Aos 34, Fagner arriscou de longe a bola bateu na rede lateral, assustando o goleiro athleticano.

A segunda etapa começou diferente e, logo aos 5 minutos, o Athletico quase abriu o placar. Nikão cruzou na entrada da área e Christian testou firme, mas a bola pegou no poste, com Cássio parado, sem chances de alcançar a bola.

- Publicidade -

Aos 9 minutos, em cruzamento perfeito de Fabio Santos, Roni, sozinho na entrada da pequena área, cabeceou no cantinho, sem chances para o goleiro Santos. O Athletico partiu mais para o ataque e o Corinthians recuou. Aos 24, em cobrança de escanteio, Jaderson desviou e deixou Léo Cittadini sozinho na pequena área. Cássio saiu do gol e fez uma grande defesa, com a bola explodindo em seu rosto.

A partida então esfriou, e somente aos 53 o Furacão quase conseguiu o empate. Renato Kayzer finalizou da entrada da área e Cássio encaixou firme no cantinho. Com a derrota, o Athletico Paranaense cai para o 9º lugar, com 23 pontos. O Corinthians sobe para 6º, com 24.

O Corinthians foi a campo com: Cássio, Fagner (Du Queiroz), João Victor, Gil, Fábio Santos; Gabriel, Roni (Renato Augusto), Giuliano (Xavier); Gustavo Silva (Mateus Vital), Adson e Jô (Luan).

Confira abaixo os melhores momentos da partida:

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodolfo Buhrer / Fotoarena

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.