Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Corinthians x Grêmio: escalações, arbitragem e como assistir ao vivo

Confira todos os detalhes do duelo de mosqueteiros

0

- Publicidade -

Corinthians x Grêmio jogam neste domingo (4), às 16h, pela 37ª rodada do Brasileirão 2021. Aqui você vai conferir todos os detalhes da partida, com as prováveis escalações, arbitragem e como assistir ao vivo. Além de outros detalhes que só o Portal do Gremista traz.

7 curiosidades do Corinthians no Brasileirão antes de pegar o Grêmio

- Publicidade -

Neto tira sarro com a cara de dirigente do Grêmio

Grêmio seria campeão brasileiro se dependesse apenas disso

Uma derrota colocará a pá de cal na campanha do Grêmio no Brasileirão 2021. O time será matematicamente rebaixado se perder o jogo, porque poderia no máximo chegar a 42 pontos, sendo que os primeiros times fora do Z4 já estão com 43. Um empate mantém o time vivo, pelo menos até os jogos de segunda-feira (5).

Corinthians x Grêmio devem fazer um jogo muito nervoso, a torcida adversário traz para o cenário uma vingança por 2007, quando eles caíram na última rodada, após um empate por 1 a 1 na casa tricolor, o Estádio Olímpico. Desse modo, o que já era para ser tenso, deve ficar ainda mais.

O Corinthians quer uma vaga na Libertadores 2022, para isso precisam ganhar o jogo. Então, confirmam presença sem a necessidade de jogar a prévia e correr o risco de eliminação, algo que já viveram duas vezes.

Tudo sobre Corinthians x Grêmio no Brasileirão 2021

Horário: 16h.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo.

- Publicidade -

Transmissão: RBS TV, SporTV e Premiere.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; João Pedro, João Victor, Gil e Fábio Santos; Xavier (Roni); Gabriel Pereira, Du Queiroz, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

Provável escalação do Grêmio: Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos, Lucas Silva, Campaz, Jhonata Robert e Ferreira; Diego Souza.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro. VAR: Rodrigo Nunes de Sa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA – Arte: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais