Coritiba terá dois desfalques de peso para jogo contra o Grêmio
Coritiba terá desfalques contra o Grêmio
O Grêmio quer aproveitar o embalo das vitórias nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023 e já está focado em seu próximo compromisso. Na noite de quarta-feira (1º), a partir das 20h (horário de Brasília), o Tricolor visita o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em confronto válido pela 30ª rodada.
Leia mais:
O que Cristaldo conseguiu pelo Grêmio deixou Suárez ‘irritado’; entenda
Grêmio bate o martelo e define destino de Ferreira para 2024
De olho no adversário, o técnico Thiago Kosloski deve ter problemas para definir o time titular do Coxa. Durante a vitória pelo placar de 4 a 2 sobre o Inter, em pleno Estádio Beira-Rio, dois jogadores da mesma posição acabaram recebendo o terceiro cartão amarelo.
Os laterais-direitos Natanael e Hayner foram punidos durante a partida em Porto Alegre e estão suspensos. Sem a dupla, a única alternativa de origem na posição para Kosloski é o jovem Diogo Batista, que não atua pelo profissional desde a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, no dia 20 de agosto.
Apesar do problema na defesa, o Coritiba terá um reforço de peso para enfrentar o Imortal. O time paranaense poderá voltar a contar com o centroavante argelino Slimani, que foi baixa de última hora da partida contra o Inter.
Na tabela de classificação, enquanto o Grêmio ingressou no G4 com a vitória por 4 a 3 sobre o América-MG, o próximo adversário está muito ameaçado de rebaixamento. O Coritiba é o penúltimo colocado do Brasileirão com apenas 23 pontos. A distância em relação ao Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de 11 pontos no momento.
Imagem destaque: Gabriel Thá/Coritiba/Divulgação
Um Comentário