Últimas Notícias do Grêmio

Na Série B, Coritiba emociona em super doação para o Rio Grande do Sul

O Coxa está engajado em ajudar as vítimas das enchentes no RS

Na Série B, Coritiba emociona em super doação para o Rio Grande do Sul
Imagem: Divulgação/ Coritiba

Coritiba realiza ações e chama a atenção com as doações aos gaúchos

O Coritiba está demonstrando um notável espírito de solidariedade para com as vítimas das recentes enchentes no Rio Grande do Sul. Ao longo da semana, o clube enviou impressionantes seis toneladas de doações aos atingidos e, em um gesto simbólico de apoio, suas camisas no próximo jogo carregarão uma mensagem especial.

Leia mais:

Grêmio faz importante entrega para ajudar vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul

CBF e Conmebol acham brecha no calendário e podem realocar jogos do Grêmio

No confronto deste sábado (11) contra o Avaí, válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na Ressacada, os jogadores do Coritiba entrarão em campo com uma camisa contendo um QR Code. Esse código não apenas chama a atenção para a causa, mas também facilita a arrecadação de fundos para as vítimas das enchentes. A frase “Povo forte, aguerrido e bravo”, extraída do hino gaúcho, será estampada nas camisas, reforçando a mensagem de resiliência e apoio aos torcedores de Grêmio, Inter, Juventude e todos os gaúchos.

Os patrocinadores além de cederem seus espaços no uniforme também estão engajados em outras ações dentro de suas empresas para ajudar o Rio Grande do Sul. O apoio conjunto com a comunidade é essencial para enfrentar esse momento trágico e demonstra a solidariedade de toda uma nação”, disse o CEO do Coritiba, Carlos Amodeo.

Mais ações do Coxa em apoio aos gaúchos

Após o jogo, as camisas especiais serão leiloadas, e o montante arrecadado será integralmente destinado às vítimas das enchentes. A segunda fase da campanha de apoio, que segue até o próximo domingo (19), está focada na coleta de água potável. Além disso, a comunidade pode contribuir com alimentos não perecíveis, ração e produtos de higiene e limpeza.

Os interessados em fazer doações podem se dirigir às Lojas Sou 1909, à Central de Sócios ou à Carreta Neodent, localizada no estacionamento do estádio Couto Pereira.

 

Imagem destaque: Divulgação/ Coritiba

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo