Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Cortar lanches adianta pouco para a economia do Grêmio

Clube toma decisão polêmica e arruma briga com jogadores

0

O Grêmio não vai mais oferecer lanches para os profissionais que trabalham no centro de treinamento. Somente jogadores e comissão técnica poderão fazer as refeições por lá. A justificativa é que eles possuem cartão de vale-alimentação.

Darlan vai encontrar no Juventude o local ideal para se desenvolver

Grêmio ainda pode contratar mais dois jogadores

Não foi só o Grêmio: Sport manteve o treinador mesmo com o rebaixamento

Grêmio resolveu importante problema de Mancini

Quem desejar, pode cancelar o vale e almoçar no local, mas não poderá tomar café ou fazer lanches. Essa foi uma das medidas tomadas pelo vice-presidente de futebol Denis Abrahão, que está fechando as torneiras do clube.

A atitude acontecia desde os tempos de Renato Portaluppi. O treinador, aliás, foi um dos responsáveis por instituir esta prática, visando principalmente os profissionais que não ganham salários tão elevados e assim poderiam poupar recursos.

Não sabemos exatamente quanto é que o Grêmio vai economizar por mês ou mesmo durante o ano de 2022 com esse corte. Certamente é menos dinheiro do que o salário mensal de um jogador. A não ser que os custos sejam tão elevados quanto os do presidente Jair Bolsonaro, que sua turma gastou R$ 15 milhões com leite condensado.

Não foi Denis Abrahão quem contratou Everton Cardoso por R$ 500 mil, quem deu a canetada final foi Romildo Bolzan. E o presidente é o mesmo. Ele agora tenta gastar menos, a fonte de renda, a venda de jogadores, parece ter secado.

Atitude do Grêmio arranha a imagem do clube

Cortar os lanches dos funcionários certamente não vai trazer grande economia ao clube, mas serviu para arranhar a imagem do time junto a torcedores e mesmo aos jogadores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -