Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Bruno Cortez está fora do GreNal 425, motivo não foi divulgado

- Publicidade -

O Grêmio terá um desfalque importante para o GreNal desta quarta-feira (22). Ausente na viagem para Caxias do Sul e na concentração, o lateral-esquerdo Bruno Cortez está fora do GreNal 425. O tricolor gaúcho não divulgou o motivo da ausência do jogador, entretanto, na manhã desta segunda o clube divulgou que um jogador teria testado positivo para Covid-19. Seria Bruno Cortez?

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Meia Carlos Sánchez ainda pode vir para o Grêmio?

Onde assistir o GreNal 425 pelo Gauchão 2020

Everton Cebolinha recusou a proposta do Napoli, diz jornalista

- Publicidade -

Após novos testes, Grêmio confirma mais um jogador com coronavírus

Bruno Cortez está fora do GreNal 425, motivo não foi divulgado

Coma ausência de Cortez, Renato Portaluppi contará apenas com o jovem Guilherme Guedes, de 21 anos para a posição. No total, foram 31 pessoas na delegação que viajou para Caxias, de Ônibus. Dessas pessoas, apenas 17 atletas estão na viagem. Isso se deve às medidas de restrição, pois, apenas 6 jogadores poderão estar no banco de reservas.

Com a ausência de Cortez, o Grêmio deve entrar em campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.

- Publicidade -

Além dos titulares, viajaram com a delegação os suplentes Paulo Victor, Paulo Miranda, Darlan, Thaciano, Pepê e Luciano.

Além de Cortez, Thiago Neves, Lucas Silva e David Braz também não viajaram.

O GreNal pela retomada do Gauchão será disputado nesta quarta-feira, às 21h30min, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO

- Publicidade -

Comentários
Carregando...