Cortez ganha moral com Tiago Nunes e sonha com a titularidade
Bruno Cortez não é dos jogadores mais queridos pela torcida do Grêmio, que vê nele algumas dificuldades. Mas, o atleta está no time há anos e poderá entrar em campo nesta quinta-feira (29), contra aquele mesmo Lanús da final da Libertadores 2017, quando o lateral foi titular.
É provável que você também goste:
Goleiro do Caxias planeja eliminar o Grêmio do Gauchão
Essa deve ser a escalação do Grêmio escolhida por Tiago Nunes; veja os nomes
Lanús x Grêmio: Grêmio é o favorito na Argentina?
Aliás, com a chegada de Tiago Nunes ele pode voltar a estar entre os 11 iniciais. Com Renato Portaluppi o titular na lateral-esquerda era Diogo Barbosa, Cortez atuava apenas nos jogos menos importantes.
“O novo treinador traz alegria, motivação, dá oportunidade para todos os jogadores, todos têm que estar prontos e preparados. Nosso objetivo é colocar o Grêmio onde ele merece estar”, afirmou.
Quando um técnico novo é contratado, é normal que os jogadores que não vinham sendo usados ganhem uma nova motivação. Assim, passam a sonhar com a titularidade e tentam conquistar espaço. Por isso, o lateral acredita que essa pode ser a sua chance.
“O professor Tiago tem conversado bastante com a gente, mas tem colocado em prática também em campo, passado o que ele quer, o seu estilo, o que está pedindo dos jogadores. Faz o trabalho com todo o elenco. Está começando a colocar a cara dele e todo mundo está feliz e motivado para a gente poder continuar vencendo”, explicou.
Quem será o titular na lateral-esquerda, Cortez ou outro?
Além de Cortez e Diogo Barbosa, a lateral-esquerda também conta com Guilherme Guedes. O jovem pode ser uma aposta de Tiago Nunes, embora ainda não deva ganhar chances na Copa Sul-Americana.
Até o começo do Campeonato Brasileiro, no fim de maio, o Imortal tem mais cinco jogos pela Sul-Americana e dois ou quatro pelo Gauchão.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA