Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cortez fica muito perto de deixar o Grêmio rumo ao Bahia

Lateral ainda não recebeu oferta oficial, mas empresário quer o negócio

- Publicidade -

Bruno Cortez está prestes a deixar Porto Alegre! O lateral é especulado no Bahia, embora a direção do time gaúcho siga negando a existência de uma negociação. Conforme o repórter da Rádio Guaíba, Rafael Pfeiffer, o acerto depende apenas da liberação do tricolor.

- Publicidade -

Cortez fica muito perto de deixar o Grêmio rumo ao Bahia

“Seria uma honra sem tamanho receber uma proposta do Bahia. Ele tem o contrato com o Grêmio e está focado aqui. Até o momento, não houve nenhum contato (do Bahia)”, disse o empresário do jogador, Flávio Trivella, ao portal Bahiaço.

O Globo Esporte.com garante que Cortez seria o plano B para o Bahia. Se o time não conseguir a contratação de Djalma Silva, do Operário Ferroviário, então aumentará a carga para fechar com o veterano do Grêmio.

Embora não existam propostas oficiais para a saída do campeão da Libertadores, o seu futuro é incerto. Aliás, ele não foi relacionado nos últimos dois jogos, contra Santos e Fortaleza. Sua última partida foi contra o Sport, na derrota por 1×0, em jogo realizado dia 17.

- Publicidade -

Estafe de Cortez busca a liberação do jogador

O estafe de Cortez não está satisfeito com o tratamento dado por Tiago Nunes ao jogador. Em fevereiro a direção procurou os representantes para renovar o contrato, mas até agora não houve um acerto, para definir a permanência do atleta em Porto Alegre.

A partir de 1º de julho, poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. Ele chegou ao tricolor em 2017, são 207 jogos com a camisa do Imortal. Atualmente, tem sido a terceira opção de Tiago Nunes, o que não agrada ao atleta e nem seus representantes.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...