Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cortez se torna titular desse novo Grêmio de Tiago Nunes

Finalmente parece ter acabado a indefinição sobre a Lateral Esquerda do Grêmio

- Publicidade -

Parece que finalmente a tão discutida lateral esquerda obteve um dono. No entanto, quem assumiu a posição foi Cortez, que não era a opção preferida da torcida do Grêmio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira a lista de jogadores do Grêmio relacionados contra o Athletico

Renata Fan pede ídolo gremista no Inter

Dicas para valorizar patrimônio na terceira rodada do Cartola 2021

- Publicidade -

Cortez se torna titular desse novo Grêmio de Tiago Nunes

O tricolor até agora nessa nova temporada disputou 30 partidas. Contudo, existe uma posição que variou bastante o seu dono. Essa posição é exatamente a lateral esquerda, pois nenhum jogador tem apresentado um grande desempenho.

Entretanto, parece que Tiago Nunes agora decidiu deixar Bruno Cortez como titular da posição. Mas, segundo muitos torcedores essa atitude foi mais por falta de desempenho de Diogo Barbosa. Do que por méritos de Cortez.

Claramente a preferência da torcida é Guilherme Guedes. Contudo, Tiago Nunes é daqueles treinadores que gostam de hierarquia. Por isso, parece que vai demorar para o jovem ter oportunidade.

- Publicidade -

Pois, no jogo contra o Brasiliense. Que meio que já estava definido, Tiago optou por deixar Guilherme Guedes de fora. O mesmo atuou pelo time da transição. Em vez de jogar no time principal.

Logo, Guedes está no fim da fila. E dificilmente irá disputar posição. A única solução para ele ter mais oportunidades parece ser um dos dois laterais se lesionar ou ser negociado. Só assim para ele ter mais oportunidades de mostrar serviço.

Cortez é novo titular da lateral esquerda

Cortez tem nesta temporada pelo tricolor 20 jogos disputados. Tendo somente 2 assistências. Já Diogo Barbosa disputou 10 partidas e tem somente uma assistência. No entanto, o que vem apontando para a titularidade de Cortez é o fato de o mesmo não comprometer.

- Publicidade -

Diogo Barbosa tem partidas que ele vai muito mal. E devido isso o lado esquerdo vira uma avenida que gera muita dor de cabeça ao time. Já Cortez opta quase sempre pelo simples. Por isso, costuma ser mais consistente.

Mas, caso o Grêmio decida não dar chance para Guedes. A melhor alternativa seria contratar um lateral esquerdo com mais qualidade. Para assim podermos disputar títulos com mais facilidade.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...