Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Coudet não quis nem saber e abriu o jogo sobre o Grêmio de Renato Portaluppi

Coudet abre o jogo - Grêmio - Renato
Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Coudet fala do Grêmio e de injustiças na semana do Inter

Nesse domingo (8), o Inter de Eduardo Coudet e o Grêmio de Renato Portaluppi se enfrentaram pelo clássico GreNal 440, em um jogo movimentado no Beira Rio. Com cinco gols marcados, a partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão 2023 foi de grande importância para dois times, levando em conta a tabela de classificação da competição nacional.

Leia mais:

Auxiliar de Renato bate no peito e resolve abrir o jogo sobre situação do Grêmio

Suárez se despede do clássico GreNal com números absurdos; confira

Com a vitória no clássico, o lado colorado tenta respirar, já que está próximo ao Vasco, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Imortal continua tentando se firmar no G-4, visto que as chances do sonhado título diminuíram após a vitória do Botafogo sobre o Fluminense na rodada.

Na entrevista coletiva pós-clássico, o comandante do Inter fez questão de falar sobre injustiças nos últimos placares da sua equipe. Para Coudet, a derrota para o Fluminense no meio da semana passada não foi justa, assim como placar final contra o Tricolor deveria ter sido maior, pelas chances de gol criadas pelo Internacional.

“Hoje, num Gre-Nal, dois chutes no gol foram gols, quando acho que deveria ser um jogo com mais de três gols de diferença. Uma diferença muito grande de um time e outro. O resultado da semifinal foi injusto, e seria muito injusto se hoje o Inter não ficasse com os três pontos”, afirma o técnico argentino.

O próximo confronto do Inter no Brasileirão é somente no dia 18 de outubro, assim como os outros clubes, pela parada para a Data Fifa. Na 27ª rodada dos pontos corridos, os comandados de Coudet vão até Salvador, para enfrentar o Bahia, em um confronto direto para escapar da região dos quatro últimos da tabela.

Imagem em destaque: Pedro Souza/Atlético-MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo