Últimas Notícias do GrêmioGreNal

O que Coudet falou sobre o Grêmio e Renato antes do GreNal: “espetáculo”

Nos últimos 4 clássicos, foram 2 vitórias do Grêmio e 2 do Inter

Eduardo Coudet Internacional Grêmio
Imagem: Ricardo Duarte/ Internacional

Após vitória, Coudet dá declaração sobre o clássico GreNal do final de semana

Na tarde deste sábado (22), às 17h30, Grêmio e Internacional medem forças pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico GreNal 442 será disputado no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, com o Tricolor Gaúcho como mandante.

Vivendo uma fase complicada, a equipe comandada por Renato Portaluppi busca desesperadamente reverter a situação no Brasileirão. Ocupando a 18ª posição na tabela, o Grêmio precisa voltar a pontuar para quebrar a sequência de cinco derrotas consecutivas e sair da zona de rebaixamento.

Leia mais:

Presidente do Grêmio pede desculpas à torcida por declaração recente: “não quis ofender”

Renato indica saída de atacante do time titular: “Teve suas chances”

O técnico do Inter, Eduardo Coudet, comentou sobre o GreNal após a vitória sobre o Corinthians na última quarta-feira (19). Ele fez questão de exaltar a qualidade do adversário e projetar o duelo.

Agora temos uma grande partida para jogar, que é o Gre-Nal. É contra um grande time com um grande treinador. Vai ser um espetáculo”, afirmou Coudet.

Desfalques em ambos os times

Para o clássico do fim de semana, o Tricolor tem uma série de desfalques importantes. O time já não conta com Villasanti, Soteldo e Diego Costa, e agora perdeu Pepê, suspenso após ser expulso na derrota para o Fortaleza.

Do lado do Inter, Coudet ainda espera a recuperação do meia Alan Patrick, que não jogou na última rodada devido a uma lesão muscular. Além disso, o Colorado segue sem Mauricio, Rochet, Borré e Enner Valencia.

 

Imagem destaque: Divulgação/ Conmebol

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo