Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Covid-19 mudou o Grêmio para o GreNal 428 pelo Brasileirão

Renato Portaluppi deve manter mistério na escalação do Grêmio para o clássico

Na última partida contra o Universidad Católica pela Libertadores, o Grêmio já havia sofrido algumas mudanças por conta do novo coronavírus. Após o teste habitual feito nos jogadores antes das partidas, os zagueiros Kannemann e Geromel testaram positivo e ficaram de fora do jogo. A Covid-19 mudou o Grêmio para o GreNal 428 pelo Brasileirão também e assim, Renato ainda não sabe qual time vai a campo.

É provável que você também goste:

Falcão é o novo reforço do Grêmio para a Liga das Américas

Escalação do Grêmio para o GreNal 428

Como assistir o GreNal 428 pelo Brasileirão

Grêmio mostra interesse na contratação de Franco Cervi

Covid-19 mudou o Grêmio para o GreNal

Assim, tanto Kannemann como Geromel devem ficar de fora também do GreNal 428, que ocorre neste sábado (03), às 17h, na Arena. O técnico Renato Portaluppi terá uma grande dúvida para o jogo, afinal, quem deve ir ao lado de David Braz, Rodrigues ou Paulo Miranda?

Contudo, não é apenas o Grêmio que terá problemas por conta da Covid-19. Os laterais Moisés, Rodinei e Uendel do Internacional, também testaram positivo e estão fora do Clássico.

Contudo, segundo alguns rumores, o Grêmio poderá ter outros desfalques para o GreNal por conta da Covid-19, mas ainda não foi feito nenhum comunicado oficial por parte do tricolor gaúcho. Até porque, os resultados dos testes devem sair entre a tarde desta sexta (02) e o começo da tarde de sábado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais