Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Craque da base gremista volta a destruir em jogo pelos Aspirantes

Elias Manoel é o cara, por que ele não joga com Felipão?

- Publicidade -

O Grêmio empatou por 2×2 com o Corinthians, na sexta-feira (10), pelo Brasileirão de Aspirantes. A boa notícia é Elias Manoel, que marcou mais um gol e vem dando cada vez mais provas de que merece uma vaga na equipe gremista. De 2022 essa chance não deve passar, com ele aparecendo como uma das maiores promessas dos últimos anos.

- Publicidade -

E não demorou para que aparecesse pela primeira vez na partida. Logo no primeiro ataque, uma jogada rápida gremista, em que Bitello acionou Thiago Rosa, ele cruzou na medida e encobriu o goleiro adversário, com a bola parando na cabeça de Elias, que guardou a redonda.

O jogador ainda teve outras oportunidades no primeiro tempo, mas não conseguiu ser tão eficaz para marcar novamente. O craque da base acabou substituído na segunda etapa, para a entrada de Ronald. Aliás, o time teve ainda Pedro Lucas e Emanuel, outros que devem aparecer na equipe de cima em 2022.

Elias Manoel é esperança dos gremistas para 2022

- Publicidade -

Elias Manoel tem multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 620 milhões) com o tricolor gaúcho. Mas, não quer dizer que ele será vendido somente se alguém pagar esta quantia. Não é assim que funciona. Contudo, ajuda a dar respaldo e segurança ao tricolor gaúcho.

A torcida gremista deverá vê-lo com mais frequência no time principal somente durante o Gauchão 2022. Na semana passada Felipão assistiu a uma partida dos Aspirantes, só que Elias não jogou e perdeu a chance de impressionar o chefe.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.