Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Craque da década de 90 do Grêmio diz que Diego Souza é melhor que Borja

Ex-jogador tem experiência quando assunto é bola na rede

0

- Publicidade -

Zé Afonso concedeu uma entrevista à Rádio Gre-Nal, onde citou alguns pontos em que Diego Souza é melhor que Borja. Algo que justificaria uma perda não tão grande com a convocação do colombiano.

Para quem não conhece, Zé Afonso foi centroavante do Grêmio entre 1996 e 1999. Hoje o ex-jogador é um torcedor gremista assumido.

- Publicidade -

Entretanto, diferente de outros torcedores que estão desesperados com a convocação de Borja, Zé está confiante que Diego é capaz de dar conta do recado. Veja o que ele disse:

“O Diego Souza é mais técnico que o Borja. O Borja é fazedor de gol. O Diego é mais técnico. Na minha época eu era mais do alto. Hoje em dia, eu vejo que a bola não chega pra eles. Não adiantar cobrar o atacante se a bola não vai nele”

Craque da década de 90 do Grêmio diz que Diego Souza é melhor que Borja

O ex-jogador do Grêmio além de comentar sobre Diego Souza e Borja, também demonstrou estar um pouco irritado com a insistência de Felipão em não utilizar um meia armador.

Ele argumentou que sem utilizar um jogador dessa função é bem mais raro da bola chegar com qualidade para os atacantes finalizarem. Confira o que disse Zé Afonso:

“Falta um meia de ligação. Falta um jogador pra criar naquele setor e fazer a bola chegar com qualidade pro atacante. Se chegando redonda já é difícil, imagina chegando quadrada”.

Realmente a utilização de 3 volantes faz com que nem sempre a bola chegue ao ataque com qualidade. Por isso mesmo, Felipão ouviu os pedidos e irá utilizar Douglas Costa na armação contra o Sport. Se o time funcionar bem, pode ser que o esquema seja utilizado em mais jogos.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Morgana Schuh / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais