Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Craque dos anos 90 é citado por Felipão ao lapidar Villasanti

Treinador lembrou a forma como Arce monta seus times

0

- Publicidade -

Quem disse que existem craques apenas no meio de campo e ataque? Arce era um defensor de muita qualidade, campeão da Libertadores por Grêmio e Palmeiras. Agora como treinador, ele foi um dos responsáveis pela lapidação de Mathías Villasanti, jogador que vem ganhando destaque no tricolor gaúcho.

Aliás, o treinador foi só elogios para o recém-chegado jogador paraguaio, após a vitória de 1×0 fora de casa contra o Flamengo. O técnico acredita que o volante tem capacidade para evoluir ainda mais e virar um dos principais nomes em sua posição. Arce treina o Cerro Porteño, onde Villasanti jogava.

“Ele é um jogador capitão da seleção paraguaia e foi do “Chiqui” Arce muito tempo. Sei como ele (Arce) posta esses jogadores em campo. Ele (Villasanti) adaptou-se perfeitamente a um jogador que joga com o ele, o Thiago. Sabe que o Thiago faz a marcação mais forte e permite uma saída mais qualificada”, disse Scolari.

Villasanti já conquista fãs no Grêmio

O jogador em duas temporadas virou o capitão do Cerro Porteño e chegou à Seleção Paraguaia, vestiu a camisa da equipe em mais de 100 oportunidades. Então, já no tricolor gaúcho, são seis jogos com 100% do tempo em campo e uma partida vindo do banco de reservas.

O Grêmio pagou 3,3 milhões de dólares pela contratação do jogador, valor equivalente a 80% do passe desse volante. Mas, como o pagamento será feito de forma parcelada, é possível que acabe saindo mais caro do que o valor previsto inicialmente.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -