JogadoresGreNalÚltimas Notícias do Grêmio

Craque do Grêmio surpreende e admite ter jogado GreNal no sacrifício

Bitello Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Titular do Grêmio revela dores antes do GreNal

O GreNal mexe com o imaginário do torcedor gaúcho e os jogadores sabem muito bem da importância. Para jogar e ganhar um clássico, todo esforço é válido e com um joia revelada nas categorias de base do Grêmio não foi diferente. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o meio-campista Bitello revelou ter atuado no sacrifício diante do Internacional.

Leia mais:

BOMBA: Caleffi desmente informação e diz que Suárez não procurou a direção sobre aposentadoria

No clássico disputado no dia 21 de maio, pelo Campeonato Brasileiro, o jovem precisou suportar as dores para estar em campo e acabou recompensado. O camisa 39 foi o responsável por marcar o gol que fechou a vitória do Tricolor pelo placar de 3 a 1.

Acabei sentindo um pouco de dor no adutor. Falei pro Renato e pro pessoal da fisiologia. Eu acho que era desgaste, vinha numa série de vários jogos. Quase todos joguei 90 minutos. Ele (Renato) pensou até em me poupar no GreNal, mas ali não tem como. É clássico. Fui no sacrifício. Até quando fiz o o gol, depois, me preservou um pouco e falou que iria me tirar. Mas hoje estou 100%, sem dores“, disse Bitello, conforme relatou o site ZonaMista.

O jovem, rapidamente, se tornou um dos “coringas” de Renato Portaluppi, desempenhando mais de uma função no meio de campo do Imortal. Consciente de seu papel tático, Bitello explicou como prefere atuar.

Eu gosto de pensar um pouco mais o jogo. Pegando de frente, tem mais visão do que pegando a bola de costas. Sou um jogador sem tanta força de corpo e isso acaba prejudicando. Por isso, o Renato pede cuidado com essa bola de costas, porque, se perder, pode gerar contra-ataque e até gol do adversário“, completou.

 

Botão Voltar ao topo