Últimas Notícias do Grêmio

Craque Neto critica torcedor do Grêmio: “baixo público”

Comentarista cobra apoio após vitória sobre Atlético Grau

Craque Neto a torcida do Grêmio. Foto: Reprodução/TV Band
Neto critica torcida do Tricolor por baixo público na Arena em jogo da Sul-Americana. “É um absurdo” Foto: Reprodução/TV Band

Neto cobra torcida após vitória

O comentarista Craque Neto, da TV Bandeirantes, não poupou críticas à torcida do Grêmio após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Grau, pela Sul-Americana. Durante transmissão em seu canal no YouTube, Neto apontou o baixo número de torcedores presentes na Arena como um sinal de falta de apoio ao time.

O Grêmio conseguiu ganhar de 2 a 0, vai bem na Sul-Americana, mas com muito pouca gente no estádio. É um absurdo! A torcida do Grêmio tem que incentivar mais — comentou.

A Arena teve uma das menores presenças de público da temporada, algo que já vinha sendo apontado por torcedores e imprensa como reflexo da fase instável do time e de jogos em horários menos atrativos.

Leia mais:

Grêmio bate martelo na busca por novo coordenador de futebol

Jogo das Mosqueteiras terá transmissão ao vivo e com imagens da GrêmioTV

Clube aposta em nova vitória para reconquistar torcida

Com mais um jogo em casa pela frente, o Tricolor espera melhorar o desempenho dentro e fora de campo. Uma vitória contra o Flamengo no domingo (13), às 17h30, pode ajudar a reaproximar o torcedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo