Craque Neto não poupa críticas e dispara contra ídolo do Grêmio
O ex-jogador e atual apresentador Neto, da Bandeirantes, não poupou nas críticas realizadas a um ídolo recente da história do Grêmio. Identificado com o Corinthians, o comunicado “detonou” o meia-atacante Luan, que brilhou com a camisa do Tricolor, sendo eleito Rei da América em 2017, após ajudar a equipe a conquistar a Copa Libertadores da América.
Após apresentar um grande futebol pelo Imortal, Luan foi comprado pelo clube paulista em uma operação que envolveu cerca de R$ 30 milhões. Além disso, o Corinthians ainda fechou um salário de R$ 800 mil com o camisa 7. Sem conseguir repetir o bom futebol do Tricolor, o meia-atacante não atua pela equipe há mais de um ano e, por conta da questão financeira, emperra as tentativas de rescisão contratual.
Craque Neto “detona” ídolo do Grêmio
Durante o programa Donos da Bola, da Bandeirantes, Neto fez duras críticas a Luan e afirmou que o ídolo gremista não deveria atuar pelo Corinthians. O apresentador ainda foi além e apontou que o jogador pode acabar ingressando na Justiça quando seu contrato chegar ao fim.
“Esse cara jamais deveria vestir a camisa do Corinthians, não deveria pisar no Corinthians. Quando sair, a primeira coisa que ele vai fazer é entrar na Justiça contra o Corinthians”, disse Neto, conforme relatou o site ZonaMista.
O ex-jogador ainda relembrou um episódio da chegada de Luan ao Corinthians. Na oportunidade, o meia-atacante recebeu a camisa 7 diretamente das mãos de um dos maiores jogadores da história da equipe paulista.
“Marcelinho Carioca deu a camisa 7 para ele, eu disse ‘não faz isso. Ele não chega aos seus pés’. Isso aí não joga no Corinthians nem aqui, nem na China“, completou Neto.