OpiniãoÚltimas Notícias do Grêmio

Vídeo: Craque Neto exalta o Grêmio após classificação na Libertadores

O apresentador destaca recuperação Tricolor e anima torcida nas redes sociais

Craque Neto Grêmio Luan
Imagem: Reprodução/ Band

Grêmio é elogiado pelo Craque Neto

Após a suada vitória do Grêmio sobre o Huachipato por 1×0, em solo chileno, o apresentador Neto aproveitou seu espaço no programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, para elogiar com entusiasmo o desempenho do Tricolor Gaúcho. Famoso por seu carisma e opiniões contundentes, Neto não poupou palavras para enaltecer a virada gremista na Libertadores após um início conturbado com duas derrotas seguidas.

“Vou falar uma coisa para vocês. Olhem o que é o Grêmio. Uma situação com essa no Rio Grande do Sul. E o time é copeiro. Um time que estava desclassificado, que estava difícil de ter jogos no Brasileirão, começou com duas derrotas. Aí pega um campo ruim, raiz, de chuva e o torcedor gremista foi lá. E ganha de 1×0 com gol do Diego Costa. Agora joga para ganhar do Estudiantes para ser 1° do grupo. Isso que é clube, irmão”

Disparou Neto durante a transmissão.

Leia mais:

Quantos torcedores o Grêmio já levou para o Couto Pereira? Confira

Grêmio define posições carentes e corre em busca de reforços no mercado da bola

Confira o vídeo

O vídeo de Neto logo ganhou as redes sociais, com muitos torcedores gremistas agradecendo o jornalista pelas palavras de incentivo e reconhecimento. A interação foi tanta que o nome de Neto ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, mostrando que suas declarações foram muito bem recebidas pela comunidade Tricolor.

Já com a vaga garantida nas oitavas de final, o Grêmio encara o Estudiantes no próximo sábado, às 19h, no Couto Pereira-PR. Uma vitória ou um empate com dois ou mais gols colocará o Tricolor na primeira posição do grupo, garantindo um confronto contra o Peñarol na próxima fase. Caso contrário, o time gaúcho permanece na segunda colocação e enfrentará o Fluminense nas oitavas. A torcida está confiante, e as palavras de Neto só reforçaram o espírito guerreiro que o Grêmio leva para cada disputa.

 

 

Imagem destaque: Reprodução/Band TV

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo