Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Craque Neto faz duras críticas ao Flamengo e dá razão ao Grêmio

O ex-jogador de futebol e apresentador de TV opinou sobre o assunto

- Publicidade -

O apresentador de TV, Neto, disparou contra o Flamengo, pois o time carioca conseguiu receber a liberação para ter público em seus jogos graças ao STJD. Ou seja, ao discordar do fato, o apresentador deu razão ao Grêmio, pois o clube também têm contestado essa liberação

- Publicidade -

Ninguém que tenha bom senso acha essa atitude do Flamengo certa. Tanto que 17 clubes da Série A tem tentado derrubar a liminar do Flamengo.  Contudo, o STJD por algum motivo parece estar do lado do Flamengo, mesmo todos os clubes alegando que a possibilidade de público no estádio vai gerar um desequilíbrio no campeonato.

Indignado com isso, o Craque Neto falou o seguinte:

“Parece que o Flamengo manda em tudo.”

O apresentador ainda ressaltou que o Flamengo foi o primeiro time a voltar a treinar em 2020. Mesmo que ainda não tivesse sido feito um protocolo para lidar com a situação do Covid-19.

- Publicidade -

Craque Neto faz duras críticas ao Flamengo e dá razão ao Grêmio

Neto ainda comentou sobre não entender porquê o Flamengo obteve essa autorização para colocar público, se o Grêmio e mais 16 clubes não querem que isso ocorra. Confira:

“Com todo respeito ao Flamengo, mas desculpa, esse é o momento? Está certo isso, se outros 17 clubes não querem.” Falou o apresentador.

Craque Neto ainda apresentou mais um bom argumento. Relatando que o Flamengo diz querer público porque não tem dinheiro, enquanto todos os pequenos times do futebol brasileiro passam por situação muito pior.

- Publicidade -

“Aí o Flamengo vai atochar na nossa goela que vai ter público porque eles estão sem grana. E o Altos do Piauí, Guarani, Ponte Preta, Votuporanguense, XV de Piracicaba, Bangu e todos os outros filiados à CBF?” Falou Neto.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Instagram

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.