OpiniãoÚltimas Notícias do Grêmio

Craque Neto DETONA lance polêmico e cita ídolo do Grêmio

Craque Neto fala sobre Grêmio
Imagem: Reprodução/ YouTube

Craque Neto não perdoa a arbitragem de Corinthians x Grêmio

O jogo entre Corinthians x Grêmio, que foi realizado na noite da última segunda-feira (18), válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023, segue repercutindo muito nos bastidores. O empate eletrizante pelo placar de 4 a 4 foi marcado por uma grande polêmica nos minutos finais.

Leia mais:

Jornalista alerta para ‘ESCÂNDALO MAIOR’ que erro de arbitragem no jogo do Grêmio

Como assistir AO VIVO Remo x Grêmio pela Copa do Brasil Sub-20

Já nos acréscimos do segundo tempo, o Tricolor Gaúcho teve um pênalti claro a seu favor que não foi assinalado. Após o atacante Yuri Alberto, do Corinthians, bloquear com o braço uma tentativa de cruzamento de Ferreira, o árbitro Wilton Pereira Sampaio mandou o jogo seguir, decisão que foi confirmada após análise do árbitro de vídeo (VAR).

Na visão do ex-jogador Neto, a penalidade deveria ter sido marcada para o Imortal. Entretanto, o comentarista, torcedor assumido do Corinthians, apontou para uma outra infração que aconteceu no mesmo lance, só que a favor dos paulistas.

Tá todo mundo falando do pênalti pela bola ter tocado na mão do Yuri Alberto no último lance do jogo entre Corinthians x Grêmio. Seria pênalti de fato! Falha grave do árbitro e do VAR. Mas é bom que se diga que na origem da jogada o zagueiro gremista Rodrigo Ely fez falta no escanteio cabeceando o Lucas Veríssimo. Ou seja, o lance já teria que ter parado ali“, escreveu Neto, no Twitter.

Logo na sequência, o ex-camisa 10 citou um ídolo do Grêmio. Ex-jogador e com passagem conturbada pelo Corinthians, o camisa 7 Luan seria o responsável por cobrar a penalidade.

O resto é choro de torcedor e uma força divina. Afinal só faltava o Luan fazer o gol da vitória do Grêmio“, completou Neto.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.
Botão Voltar ao topo