Craque Neto quer o Grêmio punido por invasão de torcedores
O apresentador de televisão e ex-jogador de futebol Neto se manifestou sobre a invasão de campo no jogo do Grêmio ontem (31). Segundo ele, o evento foi um absurdo e é preciso haver uma punição.
“Que absurdo! Torcedores do Grêmio invadiram o campo e destruíram a cabine do VAR. E aí, ninguém vai fazer nada??? Até quando vai a impunidade nesse país?”, escreveu Craque Neto.
Que absurdo! Torcedores do Grêmio invadiram o campo e destruíram a cabine do VAR. E aí, ninguém vai fazer nada??? Até quando vai a impunidade nesse País? pic.twitter.com/r9Nbw2CMC5
— Craque Neto (@10neto) November 1, 2021
A imprensa de todo país está batendo bastante no Grêmio em relação a invasão de campo. Podemos esperar que graves punições sejam colocadas para o tricolor, porque quando esse tipo de influência midiática acaba ocorrendo, sempre existem punições mais graves.
Contudo, Neto tem se manifestado bastante contra o Grêmio. Por exemplo, há poucos dias ele detonou a convocação do goleiro Chapecó, conforme publicamos aqui no Portal do Gremista.
Craque Neto quer o Grêmio punido por invasão de torcedores
No entanto, neste caso é difícil dizer que Neto não está correto, a atitude desses torcedores foi lastimável e exige uma forte punição. O problema é que essa punição deverá acabar afetando o próprio Grêmio.
Em um momento de crise como esse, o tricolor ter que jogar seus jogos fora de casa, por perder o mando de campo ou sem torcida, deverá ser bem complicado. Por isso, quem invadiu o campo não tinha a menor noção do que faria bem para o tricolor, pois isso só vai acabar atrapalhando ainda mais o Grêmio.
As punições que devem vir para o tricolor devem ser bem pesadas. Mas, o Grêmio também tem que punir os envolvidos nessa confusão para que nunca mais entrem na Arena, pois se o time de Mancini for rebaixado, esses torcedores que invadiram o gramado também terão parte da culpa.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução / BandImagem: Reprodução / Band