Craque Neto se revolta com arbitragem por prejudicar o Grêmio na Copa do Brasil
Apresentador não poupou críticas à arbitragem de Matheus Candançan

Simpatizante do Grêmio, o apresentador Craque Neto criticou a arbitragem de Matheus Candançan na partida de volta do Tricolor contra o CSA, pela terceira fase da Copa do Brasil. Durante o programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o ex-jogador classificou o gol anulado gremista como “absurdo do absurdo”.
Leia mais:
Candidato à presidência do Grêmio critica grande número de estrangeiros no elenco
Quanto o Grêmio deixou de ganhar em premiações na Copa do Brasil e na Sul-Americana?
“O que fizeram com o Grêmio é um absurdo. É uma das coisas mais absurdas tirar o Grêmio, mesmo tendo um time fraco, mesmo passando pela situação que está… Que isso? E ainda escutar o VAR? É um absurdo. Mas as pessoas, às vezes, comentam ou enxergam o futebol naquilo que elas vestem ou naquilo em que estão. O cara mandou a bola no gol do Grêmio, no quinto andar, aí o Kannemann e o jogador têm contato, e o cara dá falta. Isso é o absurdo do absurdo”, disse Neto.