Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Craque pedido pela torcida entra na mira do Grêmio para o lugar de Ferreira

Imortal vai em busca de um reforço para o setor ofensivo

- Publicidade -

Roger Guedes é um dos jogadores mais especulados no Grêmio nos últimos tempos. E a confirmação que o Atlanta United, dos Estados Unidos, comprará Ferreira, faz com que a direção corra ao mercado em busca de reforços. Agora, contratar um jogador que atue pelos lados do ataque passa a ser uma prioridade.

- Publicidade -

O jogador foi procurado recentemente pelo Corinthians, que contratou também Giuliano e Renato Augusto. Roger Guedes ainda não conseguiu sua rescisão com o Shandong Luneng, da China e por isso ainda não pode assinar um contrato com qualquer clube do mundo.

O jogador é muito bem avaliado nos bastidores do Grêmio, é gaúcho e isso poderia fazer diferença na corrida por sua contratação. Aliás, o atacante tem apenas 24 anos, só que ele não entra em campo desde dezembro de 2020. Essa questão faz diferença, a direção e a comissão técnica querem alguém pronto para jogar.

Craque pode ser contratado pelo Grêmio?

Não é de hoje que Roger Guedes vive uma pendência com o seu time. Outros jogadores do futebol chinês foram liberados, como Alex Teixeira e Paulinho, por exemplo.

- Publicidade -

Enfim, pelas características técnicas, esse jogador poderia cumprir muito bem a função de Ferreira. O problema é que devido a necessidade de jogar imediatamente, não está no topo dessa corrida.

Entretanto, é um dos nomes que está na mesa da direção e não pode ser descartado. Contudo, a tendência é que primeiro a direção busque atleta para jogar imediatamente e depois quem sabe jogadores pensando no depois.

Se antes a direção do Grêmio buscava um centroavante, embora tenha negociado com Pedro Rocha, agora trazer um atacante de lado também passa a ser importante.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: STR/Getty Images

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.