Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Craque revelado pelo Grêmio planeja retorno ao Brasil

O jogador ainda não tem certeza de quando irá retornar ao país

- Publicidade -

Estamos próximos da janela de transferência brasileira se abrir para jogadores que vem de fora. Por isso, várias negociações estão sendo fechadas e especuladas, principalmente no Grêmio, que busca se reformular. E essas especulações ganham ainda mais força quando jogadores como Lucas Leiva dão entrevista falando do seu retorno ao Brasil.

- Publicidade -

Bomba: Jornalista crava Paulinho no Grêmio

Lucas Leiva deu uma entrevista para a ESPN Brasil, o volante brasileiro projeta encerrar a carreira no Brasil. Ele revelou na entrevista que está tendo muito cuidado com o que fala para não gerar expectativa. As palavras dele foram as seguintes:

“Estou tendo muito cuidado nos últimos anos, de falar sobre um retorno. No momento que você fala que tem vontade, as pessoas acham que tem que ser agora. Afirmou o jogador.

Ele também demonstrou um pouco de decepção quanto aos comentários que as pessoas fazem sobre sua idade. Como o jogador sofre muito com o passar dos anos, os torcedores pegam um pouco pesado com os comentários. Ele falou o seguinte sobre isso:

- Publicidade -

“E eu já tenho 34 anos, então muita gente fala que se não voltar agora, não precisa mais.” Falou Lucas.

O jogador claramente não quer ter que lidar com os haters nas redes sociais. Por isso, prefere deixar para decidir seu futuro nos bastidores.

Lucas Leiva formado pelo Grêmio fala do seu retorno ao Brasil, mas não promete nada

Lucas Leiva revelou que agora tendo um novo treinador é difícil projetar seu retorno ao Brasil. No entanto, muitos torcedores do Grêmio gostariam de ver ele de volta com a camisa tricolor. Contudo, ele não descartou sua volta ao Brasil.

- Publicidade -

“Eu sempre tive vontade de voltar ao Brasil, mas agora eu estou com um novo treinador, tudo novo, aprendendo coisas novas.” Falou Lucas Leiva na entrevista.

Lucas ainda tem mais um ano de contrato com a Lazio. E é provável que cumpra. Contudo, Douglas Costa já o convidou para voltar ao tricolor. Então quem sabe não veremos ele de volta em breve.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Twitter Lucas Leiva

- Publicidade -

Comentários
Carregando...