Últimas Notícias do GrêmioCopa do Mundo

Craque da Seleção Brasileira veste camisa do Grêmio e torcida vai à loucura

Grêmio matheus cunha
Imagem: reprodução

Matheus Cunha assina camisa do Grêmio

O Grêmio revolucionou a forma de contratar do futebol brasileiro neste início de temporada. Com a vinda de Luis Suárez ao Tricolor Gaúcho, nos moldes realizados pela diretoria gaúcha, não há maneira de considerar a contratação um fiasco. O uruguaio vem espalhando a marca azul, preta e branca pelo mundo todo a cada gol marcado na temporada.

Leia mais:

Grêmio bate o martelo e recoloca Bruno Henrique, do Flamengo, na mira

O contrato inicial era de dois anos, porém, por complicações no joelho ao subestimar o futebol brasileiro, Suárez deixará Porto Alegre neste final de ano. Com isso, a direção do Imortal pretende replicar a contratação com outro craque mundial que fortaleça o elenco para 2024. Hoje um nome da Seleção Brasileira parou no radar da torcida.

No Pará, o centroavante Matheus Cunha foi flagrado autografando uma camisa do Grêmio. O atleta está no país com os convocados do técnico Fernando Diniz para os duelos contra Bolívia e Peru, ambos marcam o início das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que será realizada nos Estados Unidos, no Canadá e no México.

A imagem foi o bastante repercutida entre os torcedores do Maior do Sul e coisas como:

“Matheus Cunha novo centroavante do grêmio já é realidade” e “Vem pro Grêmio jogar com o gênio Galdino e com o craque Nathan”.

O atleta de 24 anos de idade está no Wolverhampton, da Inglaterra, atualmente e recebe cerca de R$1.2 milhão por mês.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo