Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

CRB nunca venceu o Grêmio em toda sua história

Para a partida deste próximo sábado (13), válida pela 24ª rodada da Série B 2033 e onde o Grêmio tenta emplacar a sua terceira vitória seguida, um bom retrospecto favorece a equipe gaúcha. O CRB, 12º colocado na tabela de classificação até o momento, nunca venceu o Tricolor na história. 

Foram cinco partidas disputadas ao todo, com quatro vitórias gremistas e um empate. O duelo acontecerá no Estádio Rei Pelé, às 20h30, e a equipe de Alagoas está com alerta ligado após derrota para o Náutico pelo placar de 2 a 1, nos Aflitos. No primeiro turno, Grêmio e CRB se enfrentaram na Arena e o Tricolor venceu o embate por 2 a 0.

Grêmio pretende aumentar sequência invicta

Após a goleada sobre o Operário por 5 a 1 na última terça-feira (9), na Arena, o Tricolor Gaúcho se prepara para encarar o CRB, time do qual nunca foi derrotado antes. Foram cinco partidas disputadas desde 1972, com quatro vitórias gremistas e um empate.

Ao todo, duas vitórias pelo Brasileirão (2 a 0 em 1972 e 2 a 1 em 1976), uma pela Copa do Brasil de 2015 (3 a 1). Um empate pela Série B de 2005 (1 a 1) e uma vitória pela Série B de 2022 (2 a 0).

A equipe comandada por Roger Machado está na vice-liderança da Série B, pretende manter a sequência invicta e aumentar para 18 jogos, além de também manter o tabu de nunca ter perdido para os alagoanos. A equipe que enfrentará o Galo da Praia deve ser a mesma que enfrentou o Operário, com uma única mudança na lateral-esquerda, Diogo Barbosa no lugar do suspenso Nicolas.

Gilberto Monteiro

Gilberto Monteiro é redator SEO com foco em futebol. Possui cursos de Redator Hacker e Ninja SEO, dedicando-se à produção de conteúdo dinâmico e de qualidade. Estudante de Jornalismo, está atento ao mundo dos esportes, sem limitações para aprender. Torcedor do Grêmio, atua como aprendiz de redação no Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo