Hernán Crespo faz 2 exigências para o Grêmio, afirma repórter
Argentino de 49 anos treinou o São Paulo em 2021
Crespo está sem clube desde sua saída do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos
Desde o anúncio da saída de Renato Portaluppi na última segunda-feira (09), a direção do Grêmio tem trabalhado para definir um novo comandante técnico. Entre os nomes analisados, o destaque é o do argentino Hernán Crespo, ex-treinador do São Paulo e ex-jogador da seleção argentina.
Segundo informações do repórter Juan Pablo Méndez, do Olé, Crespo é a principal opção da diretoria para assumir o cargo. No entanto, a negociação ainda não foi concluída devido a alguns fatores. O argentino deseja assinar um contrato de duas temporadas e quer avaliar a capacidade financeira do Grêmio para 2025 antes de tomar uma decisão.
Hernán Crespo sigue siendo la opción 1 de Gremio.
El agente del entrenador dialoga permanentemente con el club.
Lo que demora es porque el argentino quiere un contrato de dos años y conocer el poder económico del club en 2025. https://t.co/i89SpIO9vN— Juan Pablo Méndez (@juanpablodeole) December 10, 2024
Leia mais:
Com negativa de Tite, veja os estrangeiros cotados para assumir o Grêmio
O pior ano de Renato Portaluppi no comando do Grêmio; Veja os números
Trabalhos de Crespo
O ex-craque da Inter de Milão, Milan e Chelsea teve uma breve passagem pelo futebol brasileiro. O treinador de 49 anos comandou o São Paulo em 53 partidas na temporada de 2021 e conquistou o título do Campeonato Paulista.
Além do Tricolor Paulista, Crespo treinou o Banfield e Defensa y Justicia, da Argentina, o Al Duhail, do Catar, e o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.