Criado pelo Grêmio pode “se vingar” do time e complicar a vida do Tricolor
Um dos principais jogadores do Ypiranga é Erick. O jovem foi formado pelo Grêmio, mas deixou o clube aos 20 anos de idade. Até o Gauchão de 2022, ele não havia se destacado muito.
Contudo, nesta temporada, o jovem tem mostrado serviço, sendo um dos goleadores do Gauchão. Tendo cinco gols na competição, esse é um dos jogadores que pode jogar água no chopp do Tricolor.
No entanto, o atleta ainda guarda boas recordações do tempo que jogou no Grêmio. Como revelou em entrevista que deu para a Rádio Gaúcha.
“Tenho muitos amigos que são as tias da cozinha, os seguranças. O pessoal é muito gente boa, converso com eles até hoje”, disse Erick.
Além de poder atrapalhar a vida do Tricolor no Campeonato Gaúcho, Erick poderá ser um empecilho na Série B. Pois o Vasco realizou a contratação do atleta por empréstimo.
Então, serão duas oportunidades do atacante atrapalhar a vida do Grêmio. Contudo, ele já ajudou a vida do Imortal nesta temporada. Por exemplo, fez dois gols no Inter e ainda provocou.
Esses gols de certa forma, foram os responsáveis pelos GreNais da semifinal, onde o Imortal goleou.
Criado pelo Grêmio pode “se vingar” do time e complicar a vida do Tricolor
Algumas pessoas até queriam que Erick fosse contratado pelo Grêmio. Mas, parece, que ele não despertou a atenção da direção gremista. Entretanto, poderia ser uma boa aposta.
A decisão do Gauchão ocorre neste sábado (2). Quando o Grêmio e o Ypiranga de Erick, irão se enfrentar. Para o Tricolor ser campeão basta um empate ou uma vitória simples.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Enoc Júnior/ Ypiranga FC