Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Crise no Flamengo? Renato nega problemas com o atacante Pedro

Time do Rio de Janeiro conta com muitas opções para o ataque

- Publicidade -

Não há crise no Flamengo, pelo menos é o que garante o técnico Renato Portaluppi. O rival do Grêmio na quarta-feira (25) enfrentou o Ceará fim de semana e ficou no empate por 1×1, jogando fora de casa. Na coletiva, Portaluppi rebateu o comentarista Roger Flores, que durante a transmissão da partida sugeriu um atrito com Pedro.

- Publicidade -

“Ele joga numa posição que tem o Gabriel, comigo ele jogou praticamente todos os jogos, tentei colocá-lo inclusive várias vezes com o Gabriel em alguns jogos, mas tem jogos e jogos para que os dois possam jogar juntos. Nenhum dos dois têm característica de voltar, e a equipe fica muito exposta”, afirmou.

Segundo o treinador do Flamengo, é até complicado escalar o time, de tantas estrelas que existem no elenco. Para o técnico, Pedro é um jogador que pode brilhar na Seleção Brasileira, a questão é que atualmente a concorrência é forte e ele disputa posição com Gabigol.

“O Pedro é testemunha, converso com ele duas, três vezes por semana, já dei vários conselhos para ele. Sem dúvida, vai ser o atacante… Não dessa Copa do Mundo, mas na próxima com certeza vai estar. Trato todo mundo igual, o feeling dele”, citou Renato.

- Publicidade -

Flamengo empatou pela primeira vez no Brasileirão

O empate contra o Ceará foi o primeiro do time no Brasileirão 2021 e com Renato Portaluppi no comando. Agora ele tem 11 vitórias, um empate e uma derrota dirigindo o time do Rio de Janeiro. O técnico disse ainda que cada um tem seu espaço no Flamengo.

“O Pedro tem o espaço dele, mas jamais… Isso não existe. Não sei de onde o Roger tirou isso, que tem alguma coisa de cima. Alguma coisa de cima teria com os outros treinadores também. Tenho total liberdade do presidente e da diretoria, assim que eu trabalho”, garantiu.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: MAGA JR/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.