Crise sem fim: torcida do Flamengo protesta no CT antes de semi conta o Grêmio

Torcida do Flamengo protesta antes de semi contra o Grêmio
O Flamengo vive um momento muito ruim na temporada de 2023. Na véspera da decisão contra o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil de 2023, os torcedores rubro-negros protestaram no Ninho do Urubu, onde ocorreu a reapresentação do elenco após o empate em 1 a 1 com o São Paulo, no domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Antes de pegar o Grêmio, Flamengo bate o martelo sobre situação de Sampaoli
URGENTE: Bitello pode estar realmente de saída do Grêmio
O “estopim” para os protestos foi a eliminação nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Após vencer no Maracanã por 1 a 0, o Flamengo foi surpreendido pelo Olimpia, no Paraguai, e perdeu pelo placar de 3 a 1, se despedindo do principal torneio do continente sul-americano.
A torcida estendeu faixas na entrada do CT com uma série de cobranças, como: “Diretoria de frouxos”, “F…-se o torcedor, joguem como homens!” e “Vencer, vencer, vencer”.
— 18ª Região • Baixada 🔞 (@rrnbxd18) August 15, 2023
Além dos protestos da torcida, outro fato que chamou muito atenção foi uma briga durante um treinamento. O meio-campista Gerson e o lateral Varela trocaram agressões durante a atividade. O defensor foi quem saiu mais machucado, de acordo com o site Globo Esporte.
Grêmio precisa reverter desvantagem
A primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, disputada em Porto Alegre, terminou com vitória de 2 a 0 para o Flamengo. Para ir à final, o Tricolor Gaúcho terá que vencer por três gols de diferença. Uma vitória do Imortal por dois tentos levará a decisão para os pênaltis.
Na outra semifinal, São Paulo e Corinthians se enfrentam no Estádio Morumbi. Na partida da ida, disputada na Neo Química Arena, o time alvinegro venceu por 2 a 1.
4 Comentários