Cristiano Ronaldo entra em atrito e rescinde contrato no Manchester United
Nesta terça-feira (22), o atacante Cristiano Ronaldo teve seu contrato rescindido com Manchester United, da Inglaterra. Antes do inicio da Copa do Mundo, o português havia entrado em atrito com o técnico Erik ten Hag e acabou levando a pior no assunto. Este é o fim da segunda passagem do ‘Robozão’ pelos Red Devils.
Cristiano Ronaldo está livre no mercado da bola
De acordo com o comunicado do United, a rescisão acontece após um acordo reciproco com o camisa 7. Os ingleses ainda se despediram de CR7 demonstrando muita gratidão pelo trabalho e esforço do atleta. O português vinha atuando pouco no time inglês e estava em pé de guerra com o treinador da equipe, o holandês Erik ten Hag.
“Cristiano Ronaldo está deixando o Manchester United após acordo mútuo com efeito imediato. O clube agradece a ele por sua imensa contribuição durante suas duas passagens pelo Old Trafford, marcando 145 gols em 346 jogos, e deseja a ele e sua família tudo de bom no futuro. Todos no Manchester United continuam focados em manter a evolução do time com Erik ten Hag e seguir trabalhando juntos para ter sucesso em campo”, afirmou o clube.
Alguns minutos depois da divulgação do clube, Cristiano Ronaldo se posicionou sobre o assunto direto da concentração para a estreia de Portugal na Copa do Mundo do Catar. O camisa 7 demonstrou seu amor pelo clube e por seus torcedores, mas afirmou que sente que é a hora certa para buscar um novo desafio na carreira.
“Depois de conversas com o Manchester United, nós chegamos a um acordo mútuo para encerrar o nosso contrato. Eu amo o Manchester United e amo seus torcedores, isso nunca vai mudar. Sinto que é a hora certa de buscar um novo desafio. Eu desejo o melhor ao Manchester United”, disse CR7.